Radar da transparência

POSTADO EM 16 ago 2022 · Administração

Responda aqui o Formulário de Sugestão Popular para a Elaboração da LOA 2023 e Alteração do PPA 2022-2025!

Convite para Audiência Pública

A Prefeitura Municipal de Mimoso de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento convida a população em geral, as entidades de classe empresários, membros da sociedade civil e demais interessados, a participarem da AUDIÊNCIA PÚBLICA da Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2023 (LOA).

• Dia: 19/08/2022 (Sexta-Feira)
  • Horário: Ás 9h.
  • Local: Câmara Municipal ( Plenário Filismina Custódio)

Responda o Formulário abaixo e coopere com nosso Município!

Nesta fase, a pré-elaboração dessas Leis, é priorizado pela Prefeitura Municipal de Mimoso a participação do cidadão e, assim exercendo para tanto transparência e publicidade dos seus atos.

Por esse motivo, pode o cidadão expressamente, cooperar com essa responsabilidade de estabelecer as prioridades para nosso Município, de que forma? Dando sua preciosa sugestão abaixo: