ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
Radar da transparência

POSTADO EM 15 jul 2021 · Assistência Social

ENTREGA DE CESTAS BÁSICAS E COBERTORES

A Prefeitura Municipal de Mimoso de Goiás por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) esteve realizando a entrega de cobertores e cestas básicas para a comunidade Quilombola na região do Queixo-Dantas no município de Mimoso de Goiás. Esses benefícios foram doados pelo Governo de Goiás através da OVG- Organização das Voluntárias de Goiás.Estiveram participando da entrega dos benefícios o Secretário municipal de assistência social-Davi Rosa da Costa, assistente social-Lucimar Inésio e a orientadora social-Valquíria Reis. A Prefeita Rosângela Alves e o Secretário Davi Rosa agradece a primeira-dama e presidente de honra da OVG, a Sra. Gracinha Caiado pela parceria, apoio e pela a assistência que tem dado as pessoas em vulnerabilidade social nesse período de pandemia.