ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
ACESSO À
INFORMAÇÃO

Estrutura Organizacional

  • Secretaria de Administração

    Gilson Tavares de Sousa

    Telefone: 62 3463-1320

    E-mail: administracao@mimosodegoias.go.gov.br / prefeituramimosoadm@gmail.com

    Endereço: Rua 09, Qd. 12, Lt 09, centro

    Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 8h às 12h e das 14h às 17h

    Competências
    Departamentos

    Lei nº 1.150/95 – A Secretaria de Administração tem a seguinte competência:


    I- centralizar as atividades administrativas relacionadas com o sistema de pessoal;


    II-administração de bens patrimoniais, correspondências;


    III- preparação de Projetos de Lei em forma de minuta;


    IV- preparação de processos para despacho final;


    V- assentamento dos atos e fatos relacionados a vida funcional dos servidores bem como o controle do protocolo e do arquivo;


    VI- elaborar memoriais e outros expedientes de iniciativa do Executivo, acompanhando junto a Câmara Municipal sua tramitação;


    VII- Elaborar respostas aos pedidos de providências e informações;


    VIII- coligir dados e informações; de interesse do município;


    IX- emitir pareceres de ordem administrativa, bem como realizar estudos que lhe forem determinados pelo Prefeito;


    X- preparar relatórios da Administração e executar outras tarefas correlatas.

    Departamento de Patrimônio

    Responsável: Ademilson Alves Meireles

    Telefone: 62 3463-1320 / 61 9 9833-8619

    E-mail: administracao@mimosodegoias.go.gov.br / prefeituramimosoadm@gmail.com

    Endereço: Rua 09, Qd. 12, Lt 09, Centro

    Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e 14h às 17h

    Departamento de Compras

    Responsável: Carlos Daniel Tavares de Freitas

    Telefone: 62 3463-1320 / 61 9 9833-8619

    E-mail: administracao@mimosodegoias.go.gov.br / prefeituramimosoadm@gmail.com

    Endereço: Rua 09, Qd. 12, Lt 09, Centro

    Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e 14h às 17h

    Departamento de Licitação

    Responsável: Tainá da Silva Santos

    Telefone: 62 3463-1320 / 61 9 9833-8619

    E-mail: administracao@mimosodegoias.go.gov.br / prefeituramimosoadm@gmail.com

    Endereço: Rua 09, Qd. 12, Lt 09, Centro

    Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e 14h às 17h

    Departamento de Protocolo

    Responsável: Lurdes Natividade dos Santos

    Telefone: 62 3463-1320

    E-mail: administracao@mimosodegoias.go.gov.br / prefeituramimosoadm@gmail.com

    Endereço: Rua 09, Qd. 12, Lt. 09, Centro

    Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 12h

    Departamento de RH e Previdência

    Responsável: Gislene Xavier da Silva

    Telefone: 62 3463-1320

    E-mail: administracao@mimosodegoias.go.gov.br / prefeituramimosoadm@gmail.com

    Endereço: Rua 09, Qd. 12, Lt 09, centro

    Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 12h

    Departamento de Junta Militar

    Responsável: Edvan Batista de Souza

    Telefone: 62 3463-1320

    E-mail: administracao@mimosodegoias.go.gov.br / prefeituramimosoadm@gmail.com

    Endereço: Rua 09, Qd. 12, Lt 09, centro

    Horário de Funcionamento: 08h às 12h e das 14h às 17h