POSTADO EM 19 ago 2021 · Reunião

REUNIÃO COM O SENADOR DA REPÚBLICA LUIZ DO CARMO

Na manhã desta terça-feira 17/08,  a prefeita municipal Rosângela Alves esteve em Brasília-DF no Senado Federal participando de uma reunião com o Senador da República Luiz do Carmo (MDB-GO). A comitiva  foi em busca de recursos para o município de Mimoso de Goiás, para as áreas de infraestrutura, geração de emprego e também foram feitas a solicitações de maquinários, onde a comitiva teve um respaldo positivo do Senador e de toda sua equipe. Esteve acompanhando a prefeita  nessa reunião o seu esposo e ex-prefeito Genivaldo Gonçalves Dos Reis , o  asessor jurídico do poder executivo Carlos Ladislau , o presidente da câmara de vereadores Maykon Rodrigues Bernardo , vereador Weslei Neneco e também o vereador Valdomiro Pereira .