Radar da transparência

POSTADO EM 01 mar 2021 · Saúde

MIMOSO DE GOIÁS RECEBE DOSES DA VACINA CORONAVAC

A prefeita de Mimoso de Goiás Rosângela alves esteve hoje pela manhã,  quarta-feira ( 20) acompanhada do Secretário Municipal de Saúde Juarez Gonçalves na Unidade Básica de Saúde (Antônia Crisóstomo Teixeira) participando do início da vacinação contra a COVID-19 em Mimoso de Goiás.

O município de Mimoso de Goiás recebeu 34% de doses para os profissionais da área da saúde que estão atuando na linha de frente de combate ao Coronavírus, que totaliza 25 doses da vacina Coronavac (SARS-CoV-2) do Instituto Butantan.

A Secretaria Municipal de Saúde seguirá o cronograma estadual de imunização e iniciou a vacinação dos profissionais de saúde que estão na linha de frente de combate ao Coronavírus.

A enfermeira e Coordenadora do Núcleo de Vigilância Epidemiológica do município Thais Brandão, foi a primeira pessoa a ser vacinada contra o Coronavírus em Mimoso de Goiás na manhã desta quarta-feira (20).

A Secretaria Municipal de Saúde aguarda a chegada de mais doses da vacina para que os próximos grupos prioritários (idosos) possam receber a imunização.