ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:

POSTADO EM 02 out 2023 · Assistência Social · Administração

CONFIRA O RESULTADO DAS ELEIÇÕES PARA CONSELHEIRO TUTELAR 2023

A Prefeitura de Mimoso de Goiás vem através da Prefeita Rosângela Alves e o Vice-Prefeito Paulinho de Zúe, parabenizar todo andamento do processo eleitoral ocorrido neste domingo, 1° de outubro, assim como os novos Conselheiros Tutelares eleitos para o período de 2024/2027.

A condução da eleição ocorreu através da Secretaria Municipal de Assistência Social, por intermédio do CMDCA- Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e contou com a participação e fiscalização do Ministério Público de Goiás, através do Promotor de Justiça Substituto, Exelentissimo Sr. Yuri Rezende de Macedo da Comarca de Padre Bernardo, que chegou no período da manhã e acompanhou todo processo até o término da apuração, trazendo lisura e transparência ao pleito.

A participação dos eleitores também foi enaltecida pelo Promotor de Justiça, visto que 1.287 eleitores marcaram presença.Parabéns a todos envolvidos e eleitos em um processo democrático e transparente.