ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:

POSTADO EM 21 jun 2021 · Infraestrutura

ENTREGA DE 2 TRATOR DE ESTEIRA

A prefeita Rosângela Alves, acompanhada de seu esposo Genivaldo Gonçalves, vice-prefeito Paulinho de Zué, vereadores e secretários municipais, entregaram 2 trator de esteira da marca KOMATSU D 51 EX de 14 tolenadas que vai compor a frota de maquinários da Secretaria Municipal de Transportes. Os recursos vieram da SUDECO (Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste) e Ministério do Desenvolvimento Regional no valor de R$ 1.150.000,00 (um milhões cento e cinquenta mil reais) + contrapartida do município no valor de R$ 256.752,00 (duzentos e cinquenta e seis mil e setecentos e cinquenta e dois reais), totalizando R$ 1.406.752,00 (um milhão quatrocentos e cinquenta e seis mil e setecentos e cinquenta e dois reais) de investimentos.