Administração

Secretário: Carlos Rodrigues Mourão

Telefone: (62) 3463-1320  

Endereço: Rua 09, Qd. 12,  Lt 09, centro

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta das 08h às 12h e 14h às 17h

 

Competências:

Lei nº 1.150/95 - A Secretaria de Administração tem a seguinte competência:

 

I- centralizar as atividades administrativas relacionadas com o sistema de pessoal;

 

II- administração de bens patrimoniais, correspondências;

 

III- preparação de Projetos de Lei em forma de minuta;

 

IV- preparação de processos para despacho final;

 

V- assentamento dos atos e fatos relacionados a vida funcional dos servidores bem como o controle do protocolo e do arquivo;

 

VI- elaborar memoriais e outros expedientes de iniciativa do Executivo, acompanhando junto a Câmara Municipal sua tramitação;

 

VII- Elaborar respostas aos pedidos de providências e informações;

 

VIII- coligir dados e informações; de interesse do município;

 

IX- emitir pareceres de ordem administrativa, bem como realizar estudos que lhe forem determinados pelo Prefeito;

 

X- preparar relatórios da Administração e executar outras tarefas correlatas.

 

MIMOSO DE GOIÁS

Fundação: 1987

Aniversário: 1 de junho

População: 2.723 habitantes

Área: 1.386,910 km2

Bioma: Cerrado

Localização: ver mapa