POSTADO EM 07 de Junho de 2018 EM Assistência Social

Renda Cidadã

O Prefeito Genivaldo Gonçalves juntamente com a primeira-dama Rosângela Alves esteve hoje 07/06 pela manhã no Salão Social, participando da solenidade de entrega de cartões do Renda Cidadã, ao todo foram 37 famílias Mimosenses beneficiadas.
Em sua fala o prefeito agradeceu o Governador José Eliton por trazer ao nosso município e para todas as cidades goianas tantos benefícios".
Estiveram participando da solenidade o representante do Governador José Eliton e representando a Primeira-dama do estado Fabrina Müller o Coronel Edson Costa que é também Diretor Geral da Administração Penitenciária do Estado de Goiás, as representantes do Secretário de Governo de Goiás Dr. João Furtado: as senhoras Elvânia e Cecília ambas assessoras técnicas do Governo de Goiás, Dona Daliria Cardoso coordenadora do Renda Cidadã, os vereadores: Maykon Rodrigues Bernardo, Alaeste e Gilberto Gonsalves Dos Reis, os secretários: Davi Rosa da CostaIvanilda Soares,Aniel,Weslei, Juarez,Edilson, Carlito, o assessor jurídico Carlos Ladislau , Elandes da Emater, equipe da secretaria municipal de Assistência Social, beneficiários, polícia militar e parte da população.