POSTADO EM 08 de Junho de 2018 EM Infraestrutura

FINALIZADA OBRA DE PONTE NA REGIÃO DO CADOZINHO

O prefeito Genivaldo Gonçalves esteve na tarde dessa sexta-feira 08/06 e na tarde de ontem
quinta-feira 07/06 acompanhando as obras de construção de uma ponte na região do Cadozinho e hoje as obras foram finalizadasAo todo já foram reformadas e construídas 10 PONTES na zona rural do município de Mimoso. Obra de suma importância para aquela região.
Estiveram acompanhando o Prefeito na tarde de ontem os vereadores Alaeste e Gilberto Gonsalves Dos Reis, e acompanharam o prefeito na tarde de hoje a primeira-dama Rosângela Alves, vice prefeito Manoel (Né) e sua esposa Nice, os secretários: Santina Gonçalves, Carlito, Davi Rosa da Costa, Gilvan e Rafael Bruno, o Sr. Jerome e a Sra. Dona Ana Borges e seu filho Eduardo, o Sr. Edir Machado, o Sr. Wilson e também o Sr. Delmiro ambos daquela região. Estiveram também os funcionários Mazinho, Ricardo RodriguesFabio de Oliveira e demais pessoas.