POSTADO EM 29 de Dezembro de 2017 EM Saúde

VEÍCULO NOVO PARA A SECRETARIA DE SAÚDE

Com uma carreata, o prefeito Genivaldo Gonçalves e o Secretário de Saúde Aniel Pereira entregou nesta sexta (29) veículo 0km á popuação. A carreata foi acompanhada por várias pessoas e desfilou por várias ruas de Mimoso de Goiás.

O veículo recebido é um Chevrolet Spin adquirido com recusros próprios do município e foi destinado a Secretaria de Saúde para transportes de pacientes.

O prefeito Genivaldo destaca que o trabalho da secretaria é justamente ''beneficiar a população e esse veículo da secretaria de sáude irá facilitar cada vez mais o trabalho da secretária, dando mais conforto, agilidade no transporte de pacientes que vão á Brasília Goiânia e outras cidades. Quem ganha com essa ação é a populção."