POSTADO EM 15 de Janeiro de 2018 EM Agricultura

LAVOURA COMUNITÁRIA SAFRA 2017/2018

A Prefeitura de Mimoso de Goiás através da Secretária de Agricultura realizou  no dia (06/01) a aquisição de insumos e sementes para o plantio da Lavoura Comunitária Safra 2017/2018. No dia (09/01) começaram o plantio da lavoura de arroz que beneficiará 80 famílias cadastradas. Estiveram presentes o Prefeito Municipal Genivaldo Gonçalves, a Primeira Dama Rosângela Alves, o Secretário de Agricultura Davi Rosa Da Costa, o Chefe da Emater Elandes Abreu Lopes, os vereadores Alaeste Crisóstomo Teixeira e Maycon Rodrigues Bernardo, e vários funcionários da prefeitura, beneficiários da lavoura e parte da população. O prefeito Genivaldo ressalta que "a agricultura familiar sempre estará avançando, pois é um dever do município incentivá-la'.