POSTADO EM 01 de Março de 2019 EM Obras

Construção do Centro Administrativo

O prefeito Genivaldo Gonçalves esteve acompanhado a retomada das obras de construção do Centro Administrativo da Prefeitura de Mimoso de Goiás que estavam paralisadas desde 1998.
As obras foram iniciadas na última terça-feira 19/02, pela empresa contratada Moderna Construções e Engenharia .O prazo de conclusão da obra é de 90 dias e vai custar R$ 194.178, 56. A obra está sendo feitas com recursos próprios do município. O dinheiro da venda do terreno onde será construído o posto de gasolina está sendo aplicado na obra. Estiveram também a primeira-dama Rosângela Alves, os vereadores da base Paulo Roberto, Gilberto Gonsalves Dos Reis, Alaerte Crisóstomo, Maykon Rodrigues Bernardo e demais pessoas."Tenho um compromisso com o futuro de nossa cidade, com eficiência e transparência aplicamos o dinheiro da venda dos lotes onde será construído o posto de combustíveis aqui na obra que já tem mais de 20 anos paralisadas. Me tornei prefeito para fazer a diferença e melhorar nossa cidade e enquanto eu estiver a frente da administração farei o possível para que o nosso município avançe. Com essa obra pronta reduziremos 90% dos aluguéis pagos pela prefeitura. Graças a Deus ele tem abençoado nossa gestão que tem dado certo. Daqui a 3 meses estaremos inaugurando essa obra" afirmou o prefeito.