POSTADO EM 17 de Janeiro de 2019 EM Saúde

MAIS MÉDICOS

O prefeito Genivaldo Gonçalves, juntamente com o Secretário de Saúde Aniel Pereira, os vereadores Maykon Rodrigues BernardoGilberto Gonsalves Dos Reis, a cordenadora atenção básica Vanderleia Gonçalves,Edilson Jose, funcionários do Centro de Saúde e demais pessoas estiveram hoje quinta-feira 17/01, pela manhã no CENTRO DE SAÚDE "IZAURO CORDEIRO DE MENEZES" recebendo os novos médicos contratados que já estão atendendo em Mimoso de Goiás.                                                                                                                                          Foram contratados 2 ginecologistas, Dr. Roberto e Dra Isadora.

"Estamos cumprindo com o nosso compromisso com a população, recentemente entregamos 7 veículos novos para a Secretaria de Saúde, que estão sendo usados no transporte de pacientes, estamos ampliando nosso Centro de Saúde, já colocamos um médico para atender nos finais de semana, algo inédito em nosso município que foi uma promessa que fiz ainda em campanha, conseguimos recursos para compra de + equipamentos para as unidades de saúde que breve serão entregues, e em breve teremos também um médico Pediatra também atendendo em nossa cidade.
Porque temos compromisso e aplicamos os recursos públicos em suas devidas áreas. A saúde em nossa gestão é prioridade, e tenho buscado atender as demandas da população " afirmou o prefeito Genivaldo.