POSTADO EM 30 de Dezembro de 2018 EM Serviços Urbanos

Entrega de Máquinas e VeÍculos

Com uma carreata, o prefeito Genivaldo Gonçalves, juntamente com a primeira-dama Rosângela Alves, vice-prefeito Manoel (Né) e sua esposa Nice, os vereadores, secretários municipais, e o Deputado Federal Adriano do Baldy  entregou no último sábado (29), 7 veículos 0km à população.
A carreata foi acompanhada por várias pessoas e desfilou por várias ruas de Mimoso De Goiás.

Os veiculos são :

1 Ambulância Ducato- Fiat (Van) adquirida pelo Ministério da Saúde,
1 Chevrolet Spin,
1 Fiat Doblo,
1 Fiat Uno,
2 Volkswagen Gol,
1 Fiat Strada,
adquirido com recursos próprios do município e foi destinado a Secretaria de Saúde para transporte de pacientes e 1 veículo para a Secretaria Municipal de Assistência Social.
Em sua fala o prefeito Genivaldo destacou que o trabalho da adiministracão é '' justamente beneficiar a população, e com esses veículos facilitar cada vez mais o trabalho de suas respectivas secretarias, dando mais conforto, agilidade no transporte de pacientes que vão á Brasília, Goiânia e outras cidades. Quem ganha com essa ação é a população.''Foram entrgue também para a população o maior investimento em maquinários da história de Mimoso de Goiás,R$ 3.211.000,00 (três milhões duzentos e onze mil reais). Recursos que vieram da SUDECO (Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste), Ministério da Integração Nacional e Ministério das Cidades.

Foram entregues a população 2 patrolas,
2 caminhões de lixo, 1 retroescavadeira,
1 pá mecânica, 1 trator com emplementos ( siladeira, guincho, carreta e grade aradora).Em sua fala o prefeito Genivaldo destacou que essas máquinas '' melhorará os serviços públicos''.