POSTADO EM 13 de Outubro de 2018 EM Eventos

ANTÔNIO EM PARCERIA COM A PREFEITURA DE MIMOSO DE GOIÁS REALIZA FESTA DO DIA DAS CRIANÇAS

A Prefeitura Municipal juntamente com o Sr. Antônio Pires realizou ontem sexta-feira 12,uma gfesta em comemoração ao Dia das Crianças. O evento contou com o apoio das equipes da Secretaria de Ação Social e do CRAS- Centro de Referência da Assistência Social.

Em Mimoso o evento que contou com a presença de mais de 700 crianças e também com a presença da comunidade e servidores , foi promovido na quadra de esportes do Colégio Tiradentes e foi uma tarde de muita alegria e diversão com distribuição de brinquedos.

O prefeito Genivaldo em sua fala agradeceu ao Sr. Antônio Pires por sempre todos os anos lembrar de nossas crianças MIMOSENSES entregando brinquedos a todas as crianças, fazendo a alegria de cada uma, pois é perceptível o brilho nos olhos de cada criança que com um sorriso no rosto recebia aquele brinquedo.
O prefeito agradeceu também a presença da primeira dama, vereadores que estiveram presente, secretários municipais, servidores da prefeitura, autoridades municipais e também a presença dos pais e também da nossa comunidade.