Estrutura Organizacional
  • Secretaria de Administração

    Secretária: Carlos Rodrigues Mourão

    Telefones: 62 3463-1320 / 61 9 99631595

    Email: prefeituramimosoadm@gmail.com

    Endereço: Rua 09, Qd. 12, Lt 09, centro

    Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e 14h às 17h

Competências

Lei nº 1.150/95 - A Secretaria de Administração tem a seguinte competência:


I- centralizar as atividades administrativas relacionadas com o sistema de pessoal;


II-administração de bens patrimoniais, correspondências;


III- preparação de Projetos de Lei em forma de minuta;


IV- preparação de processos para despacho final;


V- assentamento dos atos e fatos relacionados a vida funcional dos servidores bem como o controle do protocolo e do arquivo;


VI- elaborar memoriais e outros expedientes de iniciativa do Executivo, acompanhando junto a Câmara Municipal sua tramitação;


VII- Elaborar respostas aos pedidos de providências e informações;


VIII- coligir dados e informações; de interesse do município;


IX- emitir pareceres de ordem administrativa, bem como realizar estudos que lhe forem determinados pelo Prefeito;


X- preparar relatórios da Administração e executar outras tarefas correlatas.

MIMOSO DE GOIÁS

Fundação: 1987

Aniversário: 1 de junho

População: 2.723 habitantes

Área: 1.386,910 km2

Bioma: Cerrado

Localização: ver mapa